Recomeçar

julho 31, 2009 at 4:12 PM 1 comentário

Terminando uma ótima semana e cheia de aprendizado tomei a decisão de recomeçar. Recomeçar reinventando, mudando internamente e externamente. A partir do momento em que tomei essa decisão resolvi agir . Criar um  blog foi um dos passos pra compartilhar idéias, aprender, conhecer amigos,  deixar registrado meu ponto de vista sobre vários aspectos, sair do meu egoísmo, dividir experiências, publicar pensamentos, entre outros. Entro em uma nova fase de conhecimento e quero dividir pensamentos somando sabedoria. Agradeço a todos os meus amigos que me ajudam a ser cada dia melhor.

Entry filed under: Uncategorized.

Desejo Aprendi

1 Comentário Add your own

  • 1. P. H.  |  julho 31, 2009 às 5:21 PM

    Hey Lo!
    Parabéns pela iniciativa! 🙂
    O esquema é agir mesmo.
    Estou ansioso para acompanhar suas idéias, pensamentos e comentários!! =)
    beijãooo

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


days

julho 2009
S T Q Q S S D
    ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

