Archive for agosto 6, 2009

Música

É incrível como apenas 7 notas fazem lindas sinfonias.

A música nos aflora os mais diversos sentimentos, nos emociona, nos faz sorrir quando estamos tristes, nos lembra lindos momentos, nos faz levantar e dançar até não agüentar mais parar em pé.

È difícil imaginar a vida sem música, até o silêncio tem sua própria melodia.

Minha vida é feita de música, e seria impossível escolher uma só como trilha sonora, para cada momento há uma que traduz a emoção.

Eu canto quando acordo, danço antes de dormir, durmo ouvindo lindas canções…

Música gera vida e quando não sei o que falar escolho uma letra e canto. Não importa o estilo, o jeito, a batida… pop, sertanejo, clássico, rock, MPB… se a letra tiver conteúdo e se a melodia agradar, basta.

Quando estou triste toco meu violão, quando fico feliz faço uma letra e pego meu violão… Em qualquer lugar, em qualquer situação, a qualquer hora a música é indispensável.

Se não tem um som, a gente canta!

 

“…eu pensei te dizer tanta coisa, mas pra quê se eu tenho a música…”

agosto 6, 2009 at 11:01 AM Deixe um comentário


days

agosto 2009
S T Q Q S S D
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31