Cuidado com o que você pensa

setembro 2, 2009 at 9:35 AM Deixe um comentário

A cada dia eu comprovo que somos o que pensamos ser. É interessante como, se prestarmos atenção, há dias em que as coisas acontecem do jeito que desejamos. Aquela pessoa que você pensou o dia todo de repente aparece na sua frente, aquele fato que você gostaria que acontecesse se torna real minutos depois, e aquela vontade de sair faz com que um amigo te convide para dar uma volta, sem você, ao menos, tocar no assunto.  Nesses dias é a harmonia que predomina.

 Mas como fazer com que isso aconteça todos os dias?  Bom, uma fórmula milagrosa pra que todos os meus desejos se realizem em segundos, eu ainda não descobri, aliás se tivesse descoberto todos iriam falar muito de mim. Mas como ainda sou uma ilustre desconhecida (rs…) tenho uma maneira de conseguir várias coisas. Essa maneira é usada por tantas pessoas todos os dias, que nem é mais segredo.

Primeiro analise no que você pensa, se tem mais pensamentos positivos ou negativos durante o seu dia, depois, se preciso mude e pense apenas positivamente. Por exemplo: não diga “Hoje eu não vou me dar mal” diga “Hoje vou me dar bem”, deixe o “não” fora de seus pensamentos e utilize uma frase positiva.  Isso é um ótimo exercício. Além disso , cuidado com o que você pensa, porque se seu pensamento for suficientemente forte ele acontecerá, sem dúvida alguma.

Entry filed under: Uncategorized.

Só sendo você Bons momentos

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


days

setembro 2009
S T Q Q S S D
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

