Bons momentos

setembro 3, 2009 at 9:39 PM Deixe um comentário

É tão bom sentir a felicidade que se encontra nas coisas mais simples e mais raras de se ter. Uma grande amizade, por exemplo, é uma das melhores coisas que podemos cultivar. As vezes me sinto meio repetitiva falando de amizade, amor, bondade, alegria, felicidade… aí você me pergunta: Você não tem problemas não, pra ficar filosofando só sobre bons sentimentos? Tenho! E muitos, mas as coisas boas que acontencem são de longe tão maiores… é como comparar um grão de areia com o oceano… No meio do meu oceano de bons momentos nem consigo enxergar o grão de areia, aliás é quase impossivel encontrá-lo.

E muito disso, ou tudo, devo aos meus amigos, que quando eu preciso, eles me fazem sorrir no meio de um “quase choro”, me fazem esquecer tudo com abraço ou apenas uma palavra, me fazem gargalhar com uma frase engraçada, me fazem esquecer do mundo e das horas por alguns momentos quando paramos só pra jogar conversa fora e tomar um suco,  e me fazem sentir bem porque  gostam de mim, assim do meu jeito, ou pelo menos fingem que gostam (rsrsr), mas a verdade é que gosto deles… E aí eu pergunto: Como seria possivel não ser feliz rodeada por pessoas como essas?  É, isso é impossível! Porque eu tenho os melhores amigos do mundoooo!!!! E meu mundo é o melhor que poderia existir! Amo-os!

 

sucos

Pra bom entendedor 3 sucos bastam… hehehehe

Entry filed under: Uncategorized.

Cuidado com o que você pensa SEJA UM IDIOTA- Arnaldo Jabor

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


days

setembro 2009
S T Q Q S S D
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

