Criança

janeiro 28, 2010 at 9:17 AM Deixe um comentário

Hoje eu descobri que ainda sou uma criança, sou uma criança grande e que cresci só por fora.Rs. Continuo sendo aquela menina que sempre fui.
Pra muitos isso pode ser um defeito, mas eu considero uma das minhas maiores qualidades. Porque ainda não deixei que o mundo me contaminasse, ainda tenho aquela inocência e pureza de uma criança, segundo um amigo me falou. E espero não ser contaminada tão logo, espero não adquirir aquela casca que se tem hoje em dia, de falta de humor, seriedade…
Espero continuar assim e se Deus quiser… que eu cresça só na idade.
Que eu deixe a tona a criança que há em mim, e que ela me guie sempre. Se ser adulto é ser sério e racional demais, então, eu quero mais é ser criança.

“Ainda me sinto uma criança e criança diz tudo o que sente de verdade…”

Entry filed under: Uncategorized.

Ontem É tão bom…

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


days

janeiro 2010
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

