Ontem

janeiro 28, 2010 at 9:02 AM Deixe um comentário

Tem dias que dá uma felicidade…
… e ontem foi um desses dias, foi realmente um dia perfeito.
Foi um dia em que os sentimentos bons se sobressaíram, que o “compartilhar momentos” foi maravilhoso, perfeito…
Foi o dia em que olhei em minha volta e vi como a vida é boa pra mim…
Percebi como tenho amigos, mas não aqueles amigos sociais, com os quais falamos formalmente e somente o essencial, os meus amigos são aqueles que realmente se pode confiar e que dão aquele valor absurdo na vida e nas pessoas. Percebi que tenho com quem contar, que sou previlegiada, que sou amada, que tenho mas do que preciso.
Ontem senti o amor verdadeiro que existe entre as pessoas. Foi Aquele dia, que terminou radiante, celebrei a vida, as oportunidades, celebrei ser eu mesma e estar onde estou. Agradeci cada momento e cada pessoa. Entendi que de nada vale ter tudo, se não tiver um abraço.
Foi o dia em que encontrei, reencontrei, conversei, ri e chorei. Chorei de rir, de emoção e de saudade.
Ontem foi o dia em que as companhias foram as melhores que poderiam existir.

Entry filed under: Uncategorized.

Detalhes Criança

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


days

janeiro 2010
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

