março 23, 2010 at 10:20 PM Deixe um comentário

Ultimamente eu sinto que não há mais sossego, que não há mais como me sentir acomodada em diversas horas, em inumeras situações, em alguns lugares…
Nos ultimos tempos eu sinto falta de companhia, eu sinto vontade de ver pessoas, eu sinto necessidade de falar, de ouvir, de pensar alto, de compartilhar, de rir de alguma coisa…
A televisão já não é mais uma boa companhia, o rádio já não me distraí, o livro ja não é mais tão interessante, a vida ficou diferente, as cobranças pessoais são cada vez mais frequentes… eu preciso fazer os outros felizes, eu não posso decepcionar, eu tenho que apoiar, eu tenho que agradar…

É dificil admitir que não to conseguindo, que eu pensei que eu seria bem mais forte, que tiraria de letra ficar sozinha com meus pensamentos… É dificil admitir que a cada dia procuro mais coisas pra fazer, mais lugares pra ir, mais amigos pra conversar simplesmente porque quero fugir…
mas pelo menos eu jah reconheci…

Entry filed under: Uncategorized.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


days

março 2010
S T Q Q S S D
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

