Pensamentos

maio 28, 2010 at 9:00 AM Deixe um comentário

Cada vez mais eu acredito que os acontecimentos, as pessoas e as dificuldades fazem com que não sejamos as mesmas pessoas sempre. Olhando para as minhas atitudes e meus pensamentos de um ano atrás tenho certeza de que já não sou mais aquela. Já não lembro como tudo acontecia, como eu encarava a vida e como me comportava com quem eu gosto. Não tenho a mesma visão do mundo, não tenho o mesmo amor, as mesmas atitudes, as mesmas seguranças e incertezas das quais lembre.
Talvez a vida nos deixe mais desconfiados, talvez mais responsáveis ou, pode-se dizer, mais acomodados. E pode ser que algumas das minhas atitudes não sejam compreendidas, mas que direito eu tenho de reclamar? Por vezes, nem eu mesma me entendo. Nesses momentos preciso analisar o que já vivi para entender porque fiz isso ou aquilo…e as vezes eu me decepciono com atitudes por esperar demais. Só não devo esquecer que não posso cobrar dos outros o que eles não tem de mim. Um dos problemas é que inconscientemente deposito meus desejos nos outros achando que neles está minha felicidade, mas não o são, apenas fazem parte dela.
Já tentei achar soluções, fugir, me isolar, fazer coisas inconsequentes pra tentar esquecer…mas ainda não é a maneira certa de lidar com meus conflitos.

Que o tempo, em vez de me trancar nas incertezas e desconfianças, tire minhas gritantes imperfeições. Que torne-me uma pessoa madura e não fria. Só preciso descobrir como!!!

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


days

maio 2010
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

%d blogueiros gostam disto: