junho 4, 2010 at 7:10 PM 1 comentário

Aquela amizade que está sempre por perto, que me faz sentir melhor, que me entende, me ajuda, me deixa ajudar…
Me faz sentir importante, que compartilha segredos, que conta seus medos, que não me faz sentir tola qndo desabafo os meus.
Que sem dizer nada me faz entender tudo, que mesmo dizendo tudo diz mais do que palavras…
Que me faz companhia sempre, mesmo ausente…
É mais que amiga, é mais que irmã… É irmã que a amizade escolheu pra mim!

Entry filed under: Uncategorized.

“SE EU MORRER ANTES DE VOCÊ

1 Comentário Add your own

  • 1. Fabiane Erdmann  |  junho 4, 2010 às 7:15 PM

    AMORZADE

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


days

junho 2010
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

