eu pensei…

julho 6, 2010 at 10:32 PM 1 comentário

eu pensei tanto… eu conclui tantas coisas….
uma dessas foi que cansei:

Cansei de ter medo de arriscar;
Cansei de pessoas que tem medo. Que tem medo de dizer o que sente, de fazer o que quer, de mostrar o que pensa, de se apaixonar, de viver…

Cansei de não saber o que querer.
Cansei dos que não sabem o que querem.

Cansei de ser quieta, de aceitar sem reclamar, de ter que fazer o que não quero, de gostar de quem não merece, de viver querendo o que não posso ter.

Cansei de me achar menos que os outros… menos inteligente, menos capaz, menos útil, menos boa…
Cansei…

Entry filed under: Uncategorized.

Aqueles pensamentos jogados ao vento…

1 Comentário Add your own

  • 1. Prima Lu  |  julho 7, 2010 às 8:45 PM

    oi querida Lore

    gostei muito o que voce escreveu, principalmente porque todo mundo sente isso, mas sao poucos que tem coragem de falar.
    As pessoas tem costume querer mostrar uma vida perfeita que nao existe. Todos somos um peça de porcelana facilmente quebravel mas facilmente reconstituída. É o jogo da vida.
    Por isso adorei o que vc escreveu e saiba que penso tudo isso tb.
    Tem horas que canso da vida, principalmente por parecer q ela nao tem um sentido realmente valido.
    Nesas horas agradeco a Deus todas as pessoas maravilhosas q tenho na minha vida, minha saude e dos que amo, e peço coragem. Nada como um dia apos o outro. E nunca devemos esquecer de como somos felizes, mas podemos ter nossos dias de tristeza tb. Afinall, somos seres humanos.. te amo querida Lore!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


days

julho 2010
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

