Aqueles pensamentos jogados ao vento…

julho 9, 2010 at 10:09 AM Deixe um comentário


…saber que a vida é mais que um simples cotidiano, que o dia é muito mais que um período de tempo e que o mar é maior do que se pode ver.

…dar-se conta de que a mesma pessoa que faz meu coração bater e minhas mãos suarem, faz meus olhos verterem lágrimas e meu coração doer de saudade. Essa pessoa consegue tirar de mim sorrisos discretos e descarados, pensamentos contidos e inusitados. Ele me faz sonhar, rir sem ter motivo, refletir atitudes, chorar sem perceber, sentir falta de nem sei oque… ele está em cada música, frase e texto.

… e as vezes eu rio só de pensar em tamanha estupidez que é o amor. Porque por mais que existam milhões deles no mundo, aquele cara pode não ser o mais bonito, o mais inteligente, o mais cavalheiro, o melhor dançarino, o mais rico, o mais bem educado, mas é somente ele que importa pra mim. E, eu quero saber o que ele faz, o que ele quer, oque ele pensa… e já que tudo é tão imenso, tudo é tão insignificante perto desse todo que nos cerca, eu fico pensando: De onde vem isso? Porque só ele? Porque uma tempestade não me intimida tanto quanto o seu olhar?
Talvez seja essa a grande importância da vida, amar sem saber porquê… sem querer nada em troca, simplesmente desejar felicidade….
Existem bilhões ou mais de coisas acontecendo a cada segundo e isso não tem a menor importãncia se ele estiver aqui.

Entry filed under: Uncategorized.

eu pensei…

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


days

julho 2010
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

