Noite de sexta

julho 10, 2010 at 10:33 AM 2 comentários

Ontem eu me dei conta do significado do trabalho da minha familia, do nome que eu carrego e do que eu fiz praticamente na minha vida toda até hoje. Ontem eu percebi que todas as nossas atitudes, o nosso caráter e o nosso comportamento são lembrados por aqueles que passam por nossas vidas e é tão bom ouvir que fizemos a diferença, que fazemos falta, que sentem saudades…
Ontem eu revi tantas pessoas que me ajudaram a ser o que sou, que participaram da formação da minha personalidade e que sempre me disseram que eu venceria na vida. Eles me fizeram acreditar nisso! Os mestres, aqueles que me chamaram pelo nome, que me abraçaram e que me disseram que me tornei uma mulher como poucas. Que me deixaram envergonhada ao dizer que, por mais que esses 5 anos tenham se passado, não esquecem dos dias das provas, dos dias dos professores, das piadas mal contadas (rs, eu realmente não sei contar piadas, mas o que importa é que faço rir, não pela piada mas pelo meu jeito atrapalhado), das musicas arranhadas no violão, dos churrascos com futebol, dos recreios com rodas de pagode, das viagens de fim de ano… Coisas que a memória não apaga, dias felizes!!!!
Seguindo a noite de festa, fizeram-se as homenagens. Notei a importância do trabalho de uma vida. Acordar cedo, trabalhar até tarde, correr atrás de objetivos… isso não só enriquece uma pessoa, mas enriquece a sociedade como um todo. Isso gera empregos, esses empregos sustentam familias que por sua vez dão origem a novos empreendedores, estes trabalham e fazem crescer uma cidade, um estado, um país e geram mais qualidade de vida ás pessoas. O trabalho desenvolvido durante anos por empreenderores foi homenageado. Reconhecimento!

Mas ontem não foi momento apenas de reviver o passado, também conheci, conheci muita gente que até já me conhecia. Mas uma pessoa em especial me chamou atenção. Eu olhei meio sem jeito, me aproximei, me apresentei e dali nasceu uma conversa. Essa conversa me mostrou a simplicidade, a humildade, a educação, o respeito, a cultura, a dedicação, a bondade e o amor que uma mulher pode ter dentro de si. E eu, quero ser como ela, eu quero ter essa leveza nos gestos, eu quero ser tão simples e tão sofisticada, eu tenho ela como exemplo. Eu quero ser assim!
E analisando tudo isso eu notei que a minha vida foi boa, está ótima e será melhor ainda!

Entry filed under: Uncategorized.

é pra você…

2 Comentários Add your own

  • 1. Prima Lu  |  julho 14, 2010 às 10:28 PM

    que lindo lore!!!!!

    me conta mais sobre sexta! foi um jantar da facul? algum evento de lah?
    e quem eh essa mulher especial!

    bjos!!
    lu

    Responder
    • 2. lorenadw  |  julho 15, 2010 às 10:53 AM

      Lu… foi um jantar daqueles que a firma foi homenageada uma vez lembra? Do mérito empresarial. Dessa vez os homenageados foram a Retimaq do meu vô e o Colégio Sant’Ana além de mais duas outras empresas.. por isso do reencontro com os professores e tal…

      A mulher especial? Ah t conto depois… hahahha… tenho q explica toda uma história… demora pra caramba…rs

      Bjooo primaaa

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


days

julho 2010
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

