julho 13, 2010 at 2:29 PM 1 comentário

Quando eu acho que o mundo está totalmente perdido alguém me diz que ainda tem muito pra perder, logo nem tudo está perdido. Então, em vez de chorar, tente salvar o que ainda resta pra que isso também não seja atingido.

Entry filed under: Uncategorized.

Pra rir um pouco

1 Comentário Add your own

  • 1. Flá  |  julho 19, 2010 às 3:39 PM

    Lore!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Adorei seu blog!! Que fofa! Li algumas coisa só, mas achei muito legal. Eu tb gosto de escrever no blog, tenho um outro além do de Salvador…. agora Santos neh, eheh. Me sinto muito bem quando eu escrevo, é uma forma de colocar para fora.

    Admiro muito você Lore! E te amo muito prima!

    beijos da Flá!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


days

julho 2010
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

