As coisas do mundo…

novembro 21, 2010 at 7:00 PM Deixe um comentário

… que eu não entendo são diferentes das coisas do mundo que eu não quero viver e totalmente diferentes das coisas que eu amo.

Àquelas coisas que aconteceram comigo eu não desejo pra ninguém, mas outras desejo pra todo mundo. Por vezes acredito que o mundo e muitas coisas que acontecem nele são erradas, ai eu paro pra pensar se isso é errado ou eu sou a errada da história.

Existem coisas nesse mundo que não deviam ser vividas, faladas, inventadas… mas em compensação outras não poderiam deixar de existir.

É, se tudo é justo e necessário então devo merecer. Fico triste por merecer algumas coisas, porém feliz demais por merecer outras. A vida é linda, as pessoas são essenciais e sem elas não teria graça, mesmo que de vez enquando a gente sofra, se machuque. No final tudo o que importa é o momento bom. O ruim? É fácil esquecer!

Entry filed under: Uncategorized.

desejo… Os números de 2010

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


days

novembro 2010
S T Q Q S S D
« out   jan »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

