Voltandooo

janeiro 6, 2011 at 10:35 AM 1 comentário

É, depois de umas férias no litoral estou de volta. E nesses dias pensei em tanta coisa, me diverti, tentei aproveitar ao máximo… Em alguns momentos esqueci de tudo, em outros me preocupei, mas logo me dei conta de que “pré- ocupação” não leva a nada, então “deixei rolar”…
Conheci muita gente, caminhei pra carambaaa e descobri como é bom! Eu senti falta, falta de casa, das pessoas, das minhas coisas… por alguns momentos me desliguei de lá e passei horas e horas no telefone. Passei manhã calada, só observando, em frente ao mar… ah, como existe beleza no litoral. Rs.
Fiz alguns amigos, sai para ver o pôr do sol, acordei antes do sol nascer pra poder ser umas das primeiras a vê-lo e por vezes dormi tanto…
Fiz coisas que prometi a mim mesma, troquei de ano longe da familia, vi os fogos á meia-noite e mentalizei muita coisa que espero que aconteça, agradeci outras e lembrei com saudade de muitas. Depois foi partir pra festa, dançar até cansar e encontrar amigos pra me sentir em casa novamente.
E assim foram 25 dias das minhas férias! Voltei e já percebi muita coisa mudada. Eu mudei, as pessoas mudaram e espero que tenha sido o melhor que aconteceu. Repito pra mim mesma que nada é por acaso e um dia tudo passa, tudo muda e já percebi que 2011 vai ser o ano da mudança.

Á propósito, Feliz 2011 pra todo mundo!!!!

Entry filed under: Uncategorized.

Os números de 2010 Viver pela metade?

1 Comentário Add your own

  • 1. PH  |  janeiro 6, 2011 às 1:08 PM

    Lore!!
    excelente Tópico!! =)

    e que venha 2011!! Será um ano de grandes realizações! Pode ter certeza!
    Um grande beijo!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


days

janeiro 2011
S T Q Q S S D
« nov   fev »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

