Escrever é a solução!!!

janeiro 24, 2011 at 4:44 PM Deixe um comentário

Na ultima sexta á noite, pense numa pessoa injuriada achando que o mundo estava contra. Era eu!!! Achando que nada nem ninguém poderiam me tirar daquela situação, momento depressivo. Também, uma sexta-feira á noite, e eu em casa e completamente sem sono… alguém ficaria feliz nessa situação? Aí eu resolvi escrever, eu escrevi revoltadamente e depois que li o que eu havia escrito eu vi q nada daquilo fazia sentido, que era somente um estado momentaneo… Então eu entendi porque não devemos falar em momentos de raiva e tomar atitudes importantes por impulso… quando a gente pára pra pensar descobrimos que o que a gente pensava ser uma coisa pode ser tão pequena que depois não faz sentido.

Ai eu pensei nos meus textos… aquelas coisas fofas, cheias d incentivo… eu só posto isso, né?! Mas eu também sei reclamar, também sei falar palavrão e me revoltar. Foi aí que eu decidi publicar e de vez enquando é bom ser assim, porque a gente descarrega. Eu descarreguei no papel, e me senti bem melhor. Talvez isso ajude alguém. Acredite, eu sei que o mundo não é feito de arco-íris… hahaha…
Lá vai:

Alguém me disse que eu deveria amar, respeitar, ser fiel, sincera, amiga, solidária e companheira… esqueceram de me avisar que isso são atitudes apenas de um cãozinho de estimação, eles são assim e não se importam se você chuta, fala mal… eles só querem você, a sua companhia, isso basta para ter deles um amor incondicional. O ser humano não é assim, ele precisa do retorno.
Me falaram que se eu fosse daquele jeito minha vida seria maravilhosa, eu teria muitos amigos, conseguiria amores e compartilharia momentos com tantas pessoas… eu seria aquela pessoa ímã, que cativa. Só não me contaram que de nada valia se eu tivesse algum defeito. Se meu rosto não cansasse, minha voz fosse perfeita, meu corpo milimetricamente esculpido e minha conversa sempre interessante e bem-humorada eu seria uma pessoa boa.
É mas de vez enquando eu canso de ser boazinha, sorridente, educada e simpática. Tá eu sei, eu nem sou tão simpática assim. Eu canso de tentar fazer o certo, eu canso de ser sozinha, como hoje. Hoje eu to cansada!!! Hoje eu quero mandar a merda tudo o que me traz essa sensação ruim e estranha.Que se foda tudo o que me faz sentir menos que os outros e tudo o que me faz chorar. Eu quero aproveitar esse momento pra fazer isso porque daqui a pouco eu vou lembrar do “Fazer o bem sem olhar a quem.” e me arrepender de tudo isso e então começar tudo novamente.
E fazendo isso agora eu me sinto melhor, mais leve. Foda-se tudo! Porque sentimentalismo e sensibilidade são uma merda! Me deixa ser feliz com o que me faz bem. Obrigada!

Então… acho q todo mundo se revolta um dia. Talvez eu não seja normal, talvez eu seja louca desequilibrada… rs… mas é bom desabafar, mandar tudo a merda e depois perceber o quanto é bom voltar ao normal mais leve! Acordei no sábado com uma infecção de garganta daquelas que quase não nos deixa respirar. Recebi mensagem, ligações… as pessoas lembram de mim!!! Isso é sinal de tudo aquilo ali encima não faz sentido, sempre tem alguém que vai gostar do jeito que você é. Mas o melhor foi a visita no fim da tarde. Minhas amigassss lá me distraindo e eu falando como se tivesse uma batata na boca.. hahahaha… Eu amei a visita e não sei o que fazer para agradecer. De tão feliz eu fiz elas comerem tanto doce!!! É, chegamos aos amigos novamente. Eles nos dão a sustentação e força, no final eles sempre estão ali. Não importa o que aconteça, valorize sempre essas pessoas, elas são tudo, elas nos ajudarm a vencer e a viver, mesmo que de vez enquando a gente tenha q descarregar. Ás vezes é preciso mandar tudo a merda e de um bom ombro amigo. Depois de tudo isso a gente levanta a cabeça e segue mais forte do que nunca.

Entry filed under: Uncategorized.

:) Sábado

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


days

janeiro 2011
S T Q Q S S D
« nov   fev »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

