…e a gente muda…

junho 18, 2012 at 3:53 PM Deixe um comentário

Não sei se vale a pena voltar a postar, não sei se existe alguém que vai ler… mas, em todo caso gosto de registrar momentos, pensamentos, acontecimentos… 

Então… veremos se vou conseguir escrever como antigamente… 

Afinal…

Amadureci…

Me apaixonei…

A paixão virou amor… e o amor trouxe tanta gente nova pra minha vida…

Saí de casa…

Morei longe de casa e de todas as pessoas mais importantes… 

Tive que aprender a me virar completamente sozinha…

…E por isso me tornei mais independente…

… e com isso me decepcionei muito… 

…senti falta de companhia…

… Fiz novas amizades que me deram o chão novamente…

… Me formei… me tornei farmacêutica… e que festa!!! hehehehe (queria poder viver de novo!)

… Consegui meu primeiro emprego e com ele as responsabilidades…

…Viajei bastante…

…Aprendi novos esportes…

… e apesar de milhares de coisas ruins eu posso dizer que uma pessoa com muita sorte… e FELIZ!!!!

Portanto… reativo o blog… hehehe… 

vamos ver o que sai dessa cabecinha…

 

Entry filed under: Uncategorized.

Parece até que a música é sobre mim… Tentação…

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


days

junho 2012
S T Q Q S S D
« mar   jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

