Amor infinito…

junho 25, 2012 at 9:50 AM Deixe um comentário

Acreditava que essa história de amor infinito era tudo exagero de românticos, poetas e escritores… acreditava que era tudo exagero de meros apaixonados… Mas agora to começando a achar que isso tudo pode ser verdade…

 

Se o amor fosse finito como poderia ser possível amar alguém cada dia mais??? 

Quando acho que não pode ser capaz de crescer, ele cresce e cresce muito!!!

A cada dia eu amo mais, quero ficar mais perto, gosto mais da companhia, admiro mais as atitudes, percebo os defeitos mas os amo pois é isso que o faz ser único e especial pra mim…

Amo sem tirar nem pôr nada na personalidade. Amo o jeito de andar, amo o jeito de olhar, amo vê-lo concentrado lendo, jogando, tentando entender alguma coisa. Amo o abraço, amo o beijo, amo o simples fato de estar do lado, de tê-lo ao alcance dos meus olhos ou ouvidos. Amo ouvir seu coração bater, amor sentir sua respiração, amo a voz, a risada, as discussões sobre alguns assuntos, as conversas, os segredos… e toda vez que vai embora eu desejo que um dia não exista mais despedida e não precise mais sentir tanta saudade… 

Meu namorado, meu melhor amigo… Thi, como eu te amo 😉 

Entry filed under: Uncategorized.

Pura verdade!!! Barrinha de cereal antes e depois do exercício faz bem?

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


days

junho 2012
S T Q Q S S D
« mar   jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

