Valeu a pena

junho 28, 2012 at 3:47 PM Deixe um comentário

E hoje eu fui buscar o meu diploma… ele ficou lindo!!!! E antes disso fiquei um tempo no carro observando aquele lugar que fez parte da minha vida, quase que diariamente por tanto tempo.

Voltar ao lugar que me deu tantas alegrias me fez pensar em tudo o que passou, sentir saudade de tudo e de todos.

Senti saudade até dos momentos que achei que nunca sentiria falta.

Senti saudade até das pessoas que não foram tão presentes assim nos meus dias.

E se senti falta de tudo isso, imagina só a intensidade da saudade que senti das pessoas mais presentes e dos momentos mais felizes…. Ai dá vontade de voltar atrás, fazer melhor, viver mais intensamente… ainda bem que não posso fazer isso, porque do jeito que eu sou capaz até de estragar… =) mas é, quando se diz que a faculdade é a época mais marcante da vida de alguém, pode acreditar. Pelo menos até agora, foram os melhores 5 anos da minha vida…

É a época em que a gente aguenta passar a noite em claro naquela festa e fazer a prova sem sequer ler o contudo no dia seguinte. Ás vezes dá certo, ás vezes dá “merda”… mas, e a sensação da expectativa???? e o final de semana perdido com o trabalho bem feito pelo medo de ter acertado só o nome???? huahuahauhau…

As aulas, os bilhetes nas aulas, os cochilos nas aulas, os almoços, os dias de bar, os trucos pelo corredor, o desespero na biblioteca antes dos exames, os trabalhos em grupo, os lanches, as tardes na Val por causa de janela no horário… Que saudade!!!!

Indescritível!

 

 

Obrigada aos meus colegas por dividirem seus dias e a festa de comemoração da nossa vitória, a qual foi linda e perfeita. Obrigada  aos meus amigos por dividirem sua vida comigo.

Entry filed under: Uncategorized.

Barrinha de cereal antes e depois do exercício faz bem? As 4 frutas que eliminam gordura

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


days

junho 2012
S T Q Q S S D
« mar   jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

