Momentos

fevereiro 7, 2011 at 1:40 PM Deixe um comentário

Hoje estava no meu orkut e um amigo adicionou uma comunidade a qual título era “Chico Xavier costumava…” ai resolvi entrar pra ler a descrição e me deparei com uma definição de vida que acho que expressa muito. Aí vai:

“Chico Xavier costumava …ter em cima de sua cama uma placa escrita: ‘Isso também passa’. Aí perguntaram para ele o porquê disso. E ele disse que era para quando estivesse passando por momentos ruins, poder se lembrar de que eles iriam embora. Que iriam passar. E que ele teria que passar por aquilo por algum motivo. Mas essa placa também era para lembrá-lo que quando estivesse muito feliz, não deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis também viriam de novo. E é exatamente disso que a vida é feita: momentos. Momentos os quais temos que passar, sendo bons ou não, para o nosso próprio aprendizado. Por algum motivo nunca esquecendo do mais importante: nada é por acaso. Absolutamente nada. Por isso temos que nos preocupar em fazer a nossa parte, da melhor forma possível. A vida nem sempre segue o nosso querer, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser!”

Tudo é para aprender seja lá o que for!!! Tudo é necessário e um dia ou outro nos daremos conta disso. Feita de momentos, construída de sonhos, desejos e ideais! É a vida!

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

“A vida me ensinou…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


days

fevereiro 2011
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  

%d blogueiros gostam disto: